domingo, 15 de maio de 2011

E se... é pior que lepra...

"E SE... é pior que lepra", já dizia minha irmã.



E se eu tivesse feito...
E se eu tivesse voltado atrás...
E se eu tivesse levado à diante aquele relacionamento?
E se...?

Vai gata! 
Vai viver sua vida antes que o arrependimento de não ter feito o que você queria, venha! 
Faz, e se tiver que se arrepender, se arrependa depois!


Cuidado, cautela, prevenção, são coisas que devem nos acompanhar sempre. Mas se você não for morrer, se não for comprometer o seu trabalho, se não acabar com sua reputação... Vá! Faça!


E se você correr o risco de morrer, de ficar sem trabalho e sem moral, mas está afim... Vá também!

Agora aguenta as consequências, viu?
Tudo tem seu preço.
Fazer ou não fazer!


Reflexão barata:
E se eu...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário